O cliente tem 7 dias para nos enviar o produto a partir da data de recebimento do mesmo.
Em casos de problemas com o produto como apertado ou folgado trocamos sem burocracia!
O produto será analisado conforme regras do Código de Defesa do Consumidor e feito a troca ou reembolso do valor pago pelo produto.
Em caso de trocas e devoluções por defeito de fábrica, nós da equipe Blessed Concept analisaremos o defeito informado e assim que confirmado o defeito, custearemos com todos os encargos de fretes e realizaremos a devolução total do valor pago ou troca caso o cliente opte por essa opção.
Trocas e devoluções por arrependimento, ou pedido incorreto de numeração/tamanho do item o cliente paga os encargos de frete e nós trocamos ou realizamos a devolução do valor pago pelo produto.
TROCAS POR DESISTÊNCIAS: Arrependimento/ Desistência /Insatisfação
- Produto deve estar sem uso
- Em sua embalagem original
- Acompanhado de TODOS os acessórios recebidos.
Não trocamos produtos com:
* Desgaste excessivo;
* Sinais de danos causados por uso inadequado;
* Sinais de perfuração por objetos pontiagudos ou cortantes
* reparados/colados;
* Qualquer alteração que oculte as características originais do item, impossibilitando a constatação do possível defeito.
TROCAS NÃO SERÃO REALIZADAS POR MAU USO DO PRODUTO.
PORTANTO O PRAZO PARA EFETUAR A TROCA OU DEVOLUÇÃO É DE 7 DIAS CORRIDOS EM QUALQUER UM DOS CASOS CITADOS ACIMA.
Em casos de desistência para pedidos que estão em produção/transporte somente efetuamos a devolução do valor pago após o recebimento do produto e o envio do mesmo para o endereço do estoque no Brasil.
QUAL O PRAZO PARA REEMBOLSO DE VALORES?
O prazo para reembolso de valores em caso de devolução varia de acordo com a forma de pagamento que você escolheu no momento do fechamento da compra.
Para pagamentos feitos com CARTÃO DE CRÉDITO, o estorno do valor ocorrerá em até duas faturas posteriores, a partir da confirmação de cancelamento da compra. Essas regras são definidas pelas administradoras dos cartões, e considera detalhes importantes como a data de fechamento da sua fatura.
Já para pagamentos realizados com BOLETO BANCÁRIO ou PIX, o valor será devolvido em sua conta corrente.
Para ambas as situações de reembolso de pagamento via BOLETO OU PIX, não havendo divergência de dados, o valor estará disponível em até 10 dias úteis após o recebimento do produto.