O cliente tem 7 dias para nos enviar o produto a partir da data de recebimento do mesmo. 

 

Em casos de problemas com o produto como apertado ou folgado trocamos sem burocracia!

O produto será analisado conforme regras do Código de Defesa do Consumidor e feito a troca ou reembolso do valor pago pelo produto.

 

Em caso de trocas e devoluções por defeito de fábrica, nós da equipe Blessed Concept analisaremos o defeito informado e assim que confirmado o defeito, custearemos com todos os encargos de fretes e realizaremos a devolução total do valor pago ou troca caso o cliente opte por essa opção.

Trocas e devoluções por arrependimento, ou pedido incorreto de numeração/tamanho do item o cliente paga os encargos de frete e nós trocamos ou realizamos a devolução do valor pago pelo produto. 

 

TROCAS POR DESISTÊNCIAS: Arrependimento/ Desistência /Insatisfação 

- Produto deve estar sem uso

- Em sua embalagem original

- Acompanhado de TODOS os acessórios recebidos.

 

Não trocamos produtos com:

* Desgaste excessivo;

* Sinais de danos causados por uso inadequado;

* Sinais de perfuração por objetos pontiagudos ou cortantes

* reparados/colados;

* Qualquer alteração que oculte as características originais do item, impossibilitando a constatação do possível defeito.

 

TROCAS NÃO SERÃO REALIZADAS POR MAU USO DO PRODUTO.

PORTANTO O PRAZO PARA EFETUAR A TROCA OU DEVOLUÇÃO É DE 7 DIAS CORRIDOS EM QUALQUER UM DOS CASOS CITADOS ACIMA.

 

Em casos de desistência para pedidos que estão em produção/transporte somente efetuamos a devolução do valor pago após o recebimento do produto e o envio do mesmo para o endereço do estoque no Brasil.

 

QUAL O PRAZO PARA REEMBOLSO DE VALORES?

O prazo para reembolso de valores em caso de devolução varia de acordo com a forma de pagamento que você escolheu no momento do fechamento da compra.

Para pagamentos feitos com CARTÃO DE CRÉDITO, o estorno do valor ocorrerá em até duas faturas posteriores, a partir da confirmação de cancelamento da compra. Essas regras são definidas pelas administradoras dos cartões, e considera detalhes importantes como a data de fechamento da sua fatura.

Já para pagamentos realizados com BOLETO BANCÁRIO ou PIX, o valor será devolvido em sua conta corrente. 

 

Para ambas as situações de reembolso de pagamento via BOLETO OU PIX, não havendo divergência de dados, o valor estará disponível em até 10 dias úteis após o recebimento do produto.